Advocacia Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

cartão de credito

Ir para baixo

cartão de credito Empty cartão de credito

Mensagem  rangel Sex Set 14, 2012 2:05 am

olá

Um tempo atras comprei uma geladeira em um loja,para isso aceitei fazer o cartão da loja.quando ja estava quase terminando de pagar,fui a loja para pagar a parcela do mes,tinha um aviso sobre o cartão,que dizia que o cartão iria ser cancelado,e que estavam implantando cartões com chip.como faltava pagar algumas parcelas ainda para terminar,perguntei se eu teria a obrigação de aceitar o novo cartão,a atendente disse que não,intão não aceitei o novo cartão e continuei pagando a geladeira ate o final.uns 3 meses apos o pagamento total da geladeira,veio uma mesagem no meu celular dizendo q eu estava devendo,que tinha fatura em atraso,intão fui ate a loja e descobri que estavam sendo cobrado taxas do cartão de credito.como so queria o cartão para comprar a geladeira,pensei logo em cancelar,peguei o numero do banco do cartão e liguei.ao consultar o cartão,com o numero do meu cpf,o mesmo ainda estava bloqueado(cartão),intão,eu nunca recebi essa tal cartão novo,ele nem se quer esta desbloqueado,e quero saber o que fazer?

posso processar o banco por cobrança indevida ou algo parecido?
devo deixar a divida acumular por mais uns tempos para fazer algo?

desde ja agradeço

rangel

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos