Advocacia Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Calunia, Difamação, Injúria

Ir para baixo

Calunia, Difamação, Injúria  Empty Calunia, Difamação, Injúria

Mensagem  Santana Ter Out 23, 2012 6:02 pm

Trabalhei até recentemente em uma ONG, como instrutor Administrativo, acabou que uma adolescente de 16 anos começou a criar um afeto comigo ( paixão),, Desde esse dia em diante começaram boatos entre os outros jovens que eu tivesse um relacionamento com a mesma.. pois um belo dia fui chamado na coordenação para explicar tal fato, também foi chamada a adolescente. Colocados frente - a- frente, constou que nada ouve entre nos..., Passando um fim de semana, novamente a coordenação me chama e diz que estou demitido por ter um relacionamento com adolescente da instituição.. foi dito pela coordenadora: " buscamos os fatos e sabemos que você ficou com a jovem. Também ficamos sabendo que esta intimando a mesma. E por final estão vindo algumas mãe dizendo que virão isso também".

Eu Posso entra com uma ação contra essas mães que estão me prejudicando também?
O fato caso a menina afirme que ficou comigo mesmo me prejudicaria? ( afirmo que nada tive com a mesma,apenas tentando saber caso venha acontecer). Quero justiçaaaaaaaaa Sem mais....

Obrigado .. Santana

Santana

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos