Advocacia Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

como devo proceder em caso de ameças?

Ir para baixo

como devo proceder em caso de ameças? Empty como devo proceder em caso de ameças?

Mensagem  Daisy Cavalcante Qui Out 25, 2012 8:52 am

ha uns meses atras convidei uma colega p ir p um encontro em outra cidade cmg e depois desse encontro aconteceria um show. nisso, tivemos q desembolsar 150 cada p participar, comprei o meu ingresso e o dela e como ela disse q n tinha ngm p comprar a passagem dela, disse q passaria no meu cartao e ela ia me pagando.. porem um dia antes do evento, tentei comprar a passagem dela e n consegui pois o limite tinha excedido, ela ficou super triste e por consideração eu tbm n fui, no mesmo dia, do nada ela conseguiu um cartao p comprar a passagem dela, ela me passou os dados e eu efetuei a compra, ela pegou um taxi foi p o aeroporto e qdo chegou la a compra tinha n tinha sido aceita..so q a amiga dela comecou a me ameacar, me chamou de discarada, sinica no meu facebook, nisso, como eh ela extremamente influencialvel, ela bateu o pé e disse q eu devria pagaro valor q ela depositou da hospdagem mais o valor do taxi q ela usou p ir p o aeroporto qdo ela "conseguiu" comprar a passagem no cartao da amiga, a principio disse q iria pagar, porem conversando com terceiros me disseram q n preciso pq eu tbm tive um prejuizo e diga-se de passagem muito maior q o dela.
hj ela me ameacou.. disse que se eu n pagasse iria postar uma foto minha no facebook dela, me difamando, me chamando de calotera e etc..
gostaria de saber se realmente devo pagar e como devo preoceder..

Daisy Cavalcante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 36
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos