Advocacia Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PEDIDO DE RELEVAÇÃO DE MULTA IMPOSTA A JURADO

Ir para baixo

PEDIDO DE RELEVAÇÃO DE MULTA IMPOSTA A JURADO Empty PEDIDO DE RELEVAÇÃO DE MULTA IMPOSTA A JURADO

Mensagem  gricardo Sex Out 26, 2012 1:08 am

Boa noite
Peço ajuda a alguem mais esclarecido sobre um problema que ocorreu, minha esposa foi convocada para trabalhar no juri tres dias para ser mais precisa iria começar numa quarta-feira e recebendo a intimaçao segunda feira foi atras de justificar pois temos uma menina de 3 anos que n teria com quem ficar acabou que não encontrou meios fiquei em casa com a menina sendo prejudicado e comparecendo no 1º dia apos o sorteio foi liberada e 2º dia liberaram tambem no 3º foi "sorteada" e o processo não se findou e requisitaram a presença dela verbalmente para proxiam segunda-feira, lembrando que oficialmento estava no papel os 3 dias que ela esteve a disposição da justiça.Por estes dias recebe uma intimaçao para esclarecer o motivo da ausencia no qual esteve la prontamente e o juiz não aceitou a declaração e firmou a multa de 1 salario minimo e estou me sentindo lesado pois alem de ter ficado sem trabalhar por dias e ainda terei de desenbolsar mais esta quantia.
O que posso tentar para nao ter que desembolsar este valor.
Grato

gricardo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos