Advocacia Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(possivel) burla com carro ajuda sff

Ir para baixo

(possivel) burla com carro ajuda sff Empty (possivel) burla com carro ajuda sff

Mensagem  D.Ribeiro Qui Nov 08, 2012 12:57 am

Boa noite, desde ja me apresento , o meu nome e Daniel Ribeiro e sou de marco de canaveses!

a questao que me traz por ca ´´e a seguinte e passo a descrever:

no passado mes de junho eu disponha de um mini classico para venda, anunciei na internet ate que surgiu um interessado, disse me que tinha um carro que era da mae dele para dar como retoma e mais dinheiro, depois de analisar a proposta resolvi aceitar.
na data de entrega do carro deste senhor e recolha do meu o senhor trouxe me um documento emitido por um solicitador que relatava a transferencia de nome do carro para mim, eu assinei a declaraçao de venda do meu veiculo e entreguei os documentos do meu carro e fiquei com esse tal documento sem nada mais confiando na boa intençao deste senhor!
como o documento unico tardava em vir resolvi contactar o senhor que sempre me foi dando desculpas, ate que me dirigi a conservatoria e verifiquei que o carro tem uma penhora com reserva que impede a passagem do carro para meu nome e que o tal registo que me deu aquando da entrega do carro nao tinha sido sequer pago!
contactei novamente o senhor e ele adiou novamente ate que me disse que ja estava tudo tratado enviou me nocamente um documento de passagem de nome semelhante e mais uma vez fiquei a saber pelo solicitador que esse registo tambem nao tinha sido pago...
penso que esta evidente que estamos perante um acto de ma fe por parte deste senhor e quero agir judicialmente de forma a tentar resolver esta situaçao!

queria que me dessem a vossa ajuda se possivel de como o deve fazer, se tenho hipotses de ganhar este caso em tribunal, e contra quem devo agir? se contra a senhora que e a proprietaria ou se com o filho que foi com quem tratei de todo o "negocio"? resumindo que conselhos me dao para resolver este caso?

agradeço desde ja a todos toda e qualquer ajuda que me possam dar porque realmente ja estou a entrar em desespero com tudo isto Sad Sad

D.Ribeiro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos