Advocacia Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Isso pode ser considerado dano moral? Vale a pena entrar com uma ação por cobrança indevida?

Ir para baixo

Isso pode ser considerado dano moral? Vale a pena entrar com uma ação por cobrança indevida? Empty Isso pode ser considerado dano moral? Vale a pena entrar com uma ação por cobrança indevida?

Mensagem  ricardosmbv Seg Fev 04, 2013 8:50 pm

Tenho um celular com chip da claro há mais ou menos 5 anos, e faço parte da promoção fala mais brasil por chamada, a qual deveria descontar apenas 50 centavos por dia para uso de SMS e faz dois meses que estou com problemas com cobranças indevidas, quando uso SMS ele começa descontar meus créditos e sempre tenho que ligar para 1052 e pedir reembolso do valor.
Já estou cansado de toda semana ter que ligar para pedir reembolso, sem falar que muitos atendentes acabam não fazendo o mesmo. Muitas vezes preciso ligar 4 ou 5 vezes até conseguir ser atendido decentemente. Teve um tempo que em três dias descontaram 12,30 reais sendo que só usei SMS nesses dias, e deveriam descontar 1,50. Isso é motivo de entrar com uma ação de danos morais? Não pelos valores, até porque conseguem me reembolsar, mas sim pela não correção do problema, mesmo informando os mesmos que tenho problemas há mais tempo, me informam que irão deixar uma observação, e alguem irá resolver, mas nunca fizeram. Em contato por email com a claro, me responderam que em minha linha não havia tarifação incorreta e que nada poderia ser feito. Na loja da claro aqui na cidade vizinha, me falaram que somente no 1052 para resolver, ou na Anatel.

ricardosmbv

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos