Advocacia Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estou a ser vitima de uma queixa de agressão

Ir para baixo

Estou a ser vitima de uma queixa de agressão Empty Estou a ser vitima de uma queixa de agressão

Mensagem  Ana Ferreira Sex Ago 16, 2013 7:36 pm

Boa tarde peço ajuda ou alguém que me oriente.

Ontem tive que entregar a minha enteada a mãe visto que o meu marido teve que se ausentar nessa altura, essa senhora por sua vez não fala comigo e tem problemas com o meu marido.
A entrega da criança foi feita na entrada do meu prédio, assim que abri a porta do prédio a senhora ficou alterada e começou a falar muito alto com a filha que apenas tem 7 anos de idade. A criança recuou e baixando a cara com receio da mãe, por sua vez eu não deixei entrar a senhora no prédio fazendo-lhe frente e pressionado-a para fora com os sacos que trazia da criança. A senhora nesse momento passou a dizer que eu a tinha empurrado e começou a utilizar uma linguagem menos própria "palavrões". Pedi a senhora que se acalma-se e não tivesse aquele tipo de linguagem a frente da filha, mas ela continuou. Vendo que não existia mais nada a fazer fechei a porta do prédio e vim embora.
A senhora foi apresentar queixa na GNR a dizer que eu a tinha agredido. Ela vinha acompanhada pelo companheiro e eu estava acompanhada pela minha filha mais velha que tem 15 anos. A GNR veio verificar a minha identificação e saber o que tinha acontecido. Sei que vou ser notificada para ir prestar declarações ao posto. Os agentes comunicaram-me que eu tenho 6 meses para apresentar queixa dessa senhora caso eu ache o mais correcto. Nunca me vi numa situação destas, mas esta senhora a cinco anos que faz várias cenas a porta do meu prédio entre outras coisas. O que acham que devo fazer? Não quero prejudicar de forma nenhuma a minha enteada pois tenho medo que a mãe descarregue a sua raiva na criança.
Obrigado
Ana Ferreira

Ana Ferreira

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos