Advocacia Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

como devo prosseguir

Ir para baixo

como devo prosseguir Empty como devo prosseguir

Mensagem  Luan Albert Dom Mar 30, 2014 6:49 am

Olá, boa noite, gostaria de informações me demeti de um emprego a qual o patrão era picareta (vendia e enrolava os clientes), até ai tudo bem, só que menos de uma semana alguns clientes que eu tinha contato me disseram que ele tava mentindo com meu nome e colocando culpa do atraso dele ne mim, mais o cliente ja tinha ligado na fábrica e sabia que nem pedido o produto tinha pedido e pior passou um cheque sem fundo, e pediu dinheiro de volta, hoje liguei pra ele para entrarmos em um acordo para ele me pagar o que deve, e perguntei das acusações ele se altero e começo a me xinga eu me alterei e retruquei as palavras,falei que calúnia e difamação era crime e dava processo ai ele me ameaçou, fui na delegacia fazer o boletim de ocorrência mais o delegado de plantão praticamente se negou, e agora fiquei sabendo de fontes confiáveis que ele mostrou um B.O me acusando de falar que iria na casa dele matar ele.
Gostaria de saber como devo prosseguir, se contrato um advogado, espero chegar a intimação na minha residência, eu não tenho nenhum antecedente criminal e ele tem de roubo e algumas coisas mais sérias que não me falaram, estou com medo pois não sei o próximo passo dele, se ele fez isso so pra não me pagar e correr do processo que eu iria abrir contra ele de difamação, calúnia e danos morais, ou se pretende fazer algo comigo, também gostaria de saber se tem como acrescentar as minhas acusações denunciação caluniosa e se tem como recuperar a ligação eu tenho data hora e o número, pois se recuperar consigo provar com mais absoluta verdade que ele me ameaçou e não ao contrário.
Obrigado pela atenção e desculpe gastar o tempo dos senhores boa noite.

Luan Albert

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos