Advocacia Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida sobre a cobrança dos honorários de sucumbência

2 participantes

Ir para baixo

Duvida sobre a cobrança dos honorários de sucumbência Empty Duvida sobre a cobrança dos honorários de sucumbência

Mensagem  Alexsandrorj Ter Abr 29, 2014 9:59 pm

Olá, acabei de ganhar uma causa contra uma universidade onde eu fui o autor, o meu advogado está cobrando 30% que consta no contrato, até aí tudo bem, mais 10% de sucumbência sobre o valor da indenização que foi dado a mim. Gostaria de saber se isso está correto??? Qual a situação que ele possa vir a me cobrar??? Pelo o que eu andei pesquisando, acho q essa taxa seria cobrada pela parte vencida, estou correto??? Se alguém puder me ajudar a me esclarecer isso, ficarei muito grato. Obrigado.

Alexsandrorj

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre a cobrança dos honorários de sucumbência Empty Dica de escritório

Mensagem  sayurimatsuo Qui maio 15, 2014 5:35 pm

Olá!
Indico para você que tire sua dúvida no escritório da Felsberg, até mesmo pelo site deles através de um formulário de perguntas, é um escritório com profissionais altamente qualificados e respeitados em todo país, recuperação judicial, entre outros casos, são algumas das especialidades deles. O site é http://www.felsberg.com.br/areas-de-atuacao/insolvencia , espero que possa ajudá-lo.
Abraços

sayurimatsuo

Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos