Dividas de falecido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dividas de falecido

Mensagem  Rogerfdp em Seg Jul 20, 2015 7:30 pm

Olá

Em 27 de janeiro desse ano minha mãe faleceu em um acidente. No período previsto abri o processo de inventário e descubro que ela tinha dívidas de cartões de crédito. Dois é pelo Banco do Brasil onde ela tem conta. Esse eu nao consegui resolver pois o banco me negou a passar informações sobre sua conta, e detalhe, fui nomeado inventaariante, todavia o banco alegou a necessidade de um alvará. Dai pergunto: por causa desse alvará que não saiu ate hoje eu vou ter que pagar juros dessa divida?
O outro cartão é de um supermercado e esta ligado ao Bradesco. Eu consegui cancelar esse cartão (algo que nem isso eu consegui com os outros) mas eles estão querendo que eu pague a divida corrigida do cartão. Estou vendo a questão do seguro que eles alegam que não tinha. Dai outro questionamento, será que eles não estão mentindo? Como faço para saber isso?
Eu e meu irmão, que é menor de idade, nao temos muita condicao de pagar a divida. Ele por receber uma pequena pensao do meu pai que faleceu depois da minha mãe também e eu por não ter renda nenhuma. O que faço para resolver essa questão?

Rogerfdp

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/07/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum