8 Horas/Dia no Help Desk
2 participantes
Página 1 de 1
8 Horas/Dia no Help Desk
Bom dia,
Trabalhei por 4 anos no área de Help Desk em uma Grande Companhia e sempre cumpri uma carga horária de 8 horas/dia.
Sei que por lei é permitido apenas 6 Horas/Dia e gostaria de saber se posso processar a empresa.
Minha carga horária era de 40 horas semanais.
Acho estranho uma empresa de grande porte cometer um erro primário como esse. Nunca processei porque penso que eles possuem alguma carta na manga.
Meu registro na carteira está como Técnico de Suporte a Sistema.
Será que vale ariscar um processo contra esse Gigante?
Trabalhei por 4 anos no área de Help Desk em uma Grande Companhia e sempre cumpri uma carga horária de 8 horas/dia.
Sei que por lei é permitido apenas 6 Horas/Dia e gostaria de saber se posso processar a empresa.
Minha carga horária era de 40 horas semanais.
Acho estranho uma empresa de grande porte cometer um erro primário como esse. Nunca processei porque penso que eles possuem alguma carta na manga.
Meu registro na carteira está como Técnico de Suporte a Sistema.
Será que vale ariscar um processo contra esse Gigante?
maxreis86- Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/06/2010
Re: 8 Horas/Dia no Help Desk
Acho que tu podes processar sim esta empresa!
kinsel- Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/07/2010
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|