Por favor Dra. preciso de sua orientação urgente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Por favor Dra. preciso de sua orientação urgente

Mensagem  Aida em Sex Jul 31, 2009 4:04 pm

Prezada Dra.

Venho pelo uso deste canal de comunicação pedir-lhe uma ajuda.

Fui casada e estou separada a um ano meio. Quando deste casamento, comprei um carro em leasing que ficou com meu ex esposo que não honrou os pagamentos e muito menos fez a trasnferencia de divida pro seu nome.

Acontece que quando pedi o carro de volta a ele, ele disse que reoslveria do jeito dele, conseguiu um dono de garagem (ganhou dinheiro em cima da trasnação ) e eu como dona do contrato de leasing passei o carro a este garagista onde fizemos um contatro de cessão de direitos.

Neste contrato este garagista assumiria as parcelas do leasing e ainda não poderia vender o carro enquanto ele não passasse o carro pro seu nome, ou melhor transferisse a dívida.

Isso não aconteceu, o garagista, vendeu este carro a um terceiro, que 2 meses depois minha advogada ligando pra ele pra ter uma posição quanto a tranferencia da divida pro seu nome, ele disse a ela que o carro hhavia sido vendido, e o pior que o carro jhavia siso aprrendido em uma blitz de trafico de entorpecentes.

Fui até a policia federal provando que eu era terceira de boa-fé, vi meu carro lá preso, porém segundo a pericia dentre os carros apreendidos o meu era o único que não estava sendo modificado pra transporte de drogas, apenas estava na cena do crime.

Tendo isso, o processo penal correndo em outra cidade, eu e meu advogado tentamos entrar com pedido de REstituição de bem, porém por 3 vezes indeferido, dizendo o promotor e a juiza que ainda o carro fazia parte do inquerito, e que nao havia condições mesmo sabendo que eu era terceira de boa fé de pegar o carro devolta, e ainda pq o o delegado de policia federal tinha colcoado que o carro ficaria em uso da policia federal.

Ainda não temos um verecicto do inquerito, e nem que o carro esta perdido pra UNIão, porem continuo pagando o carro, em acção consignatória, o que não me isentou de danos com relação ao Serasa. Mesmo pagando meu nome foi incluido nese órgão de proteção ao credito.

O que faço, pois estou todos os dias vendo o carro na rua sendo utilizado por agentes federais, pago um carro que não uso, e não sei o que fazer.

Movemos uma ação de rescisão de contrato contra o garagista mas até agora nada de decisão do juiz.

Tenho receio de parar de pagar a consignatoria e dar busca e apreensão no carro e e ser masi prejudicada do que já estou.


O que faço, alguém por favor poderia me ajudar, estou muito desesperada.
Na verdade quero pegar o carro de volta pra devolve-lo ao banco, não tenho pretensão nenhuma em ficar com o carro.

Sem mais agradeço pela atenção dos nobres profissionais.

Aida

Aida

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum