Atraso entrega de produto - dúvidas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Atraso entrega de produto - dúvidas

Mensagem  Cunz em Ter Maio 24, 2011 4:09 am

olá,

acabei encontrando esse forum, não sei se retiraram duvidas como essa mas aqui vai a situação:

comprei em 04/04 um notebook em pré-venda q tinha data de chegada para o dia 23/04 na loja e receberia ele até o dia 06/05. chegado o prazo o notebook não foi enviado, o status no site não foi alterado e eu não recebi nenhuma informação adicional, apenas descobrindo o problema ao entrar em contato com outros compradores. depois de quase 2 semanas sem informações precisas algumas pessoas que compraram esse notebook foram informadas que houve um atraso da distribuidora e eles só chegariam na loja no dia 30/05 e logo em seguida começariam as entregas.

a dúvida que eu e outras pessoas temos é:

1-quais os nossos direitos? tendo em vista que o atraso foi do fornecedor e não da loja.
2-podemos exigir outro produto com configuração similar e preço diferente? vale informar que a loja não se recusa a realizar a devolução do dinheiro
3-se houver um novo atraso, qual seria a melhor atitude a ser tomada? em grupo ou individualmente?

desde ja, obrigado

Cunz

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/05/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum