Advocacia Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revisional de clausulas contratuais

Ir para baixo

Revisional de clausulas contratuais Empty Revisional de clausulas contratuais

Mensagem  fabiopagode Sex Jun 03, 2011 3:44 am

Boa noite a todos.

Em 2006 um advogado me orientou para entrar com um processo de revisional de clausulas contratuais no contrado de financiamento de uma carro que tinha comprado. Ele entrou com o processo que esta ate hoje seo juiz tomar a decisao, e de la pra ca nao paguei mais o carro e o meu nome estava no serasa, a financeira colocou uma divida minha de 7 mil reais em 2006. agora em junho meu nome saiu do serasa, mas recebi uma carta da financeira q se eu nao quitar minha divida que agora e de 15 mil mas na mesma epoca de 2006, meu nome vai pro serasa em 10 dias. minha primeira duvida e, eles realmente vao colocar meu nome no serasa novamente, eles podem fazer isso? minha segunda duvida e que, o advogado sumiu, nao esta mais no escritorio e nem tem mais telefone. o que voces me aconselham fazer? liguei pros advogados da financeira para negociar, mas ele disseram q so podem parcelar se for os 15 mil. se for a vista podem colcoar 11 mil. pra mim nao da pra pagar esses valores.

sou de fortaleza ceara.

fabiopagode

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos