Advocacia Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cancelamento de vôo

Ir para baixo

Cancelamento de vôo Empty Cancelamento de vôo

Mensagem  Barandis Ter Nov 10, 2009 3:10 am

Caros,

A 1 mês viajei a lazer para os EUA tendo feito a reserva da passagem com 3 meses de antecedência.

Fato é que no momento de check in a companhia aérea cancelou o vôo, sem escalas de São Paulo para Los Angeles, e me colocou em uma conexão via Nova Iorque. Ainda não satisfeita a mesma após 30 minutos me informou que agora eu faria a escala em Atlanta.
Assim o foi porém eu e minha namorada que estávamos em assentos lado a lado tivemos que viajar separados.

Ao chegarmos em Atlanta às 6:50 horário local e com a imigração e bagagens a recolher não tivemos tempo suficiente, nínguem teria, para embarcarmos para Los Angeles às 8:30hs, assim perdemos a conexão que, a propósito era no lado oposto do aeroporto.

Fomos então colocados em outro vôo onde minha esposa foi confirmada e eu não na lista de espera. Tive então que praticamente implorar para poder embarcar nesse vôo com ela, e então obtive êxito.

Chegamos a Los Angeles às 12:00hs, 5 horas além do contratado, perdendo assim parte do dia de férias além de todo descaso e humilhação.

Em contato feito com a Delta Airlines recebi por email somente um pedido de desculpas e nada mais.

O que e como fazer para processar a empresa por isso?

Grato pela ajuda.

Barandis

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos