Advocacia Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida importante

Ir para baixo

Dúvida importante Empty Dúvida importante

Mensagem  Pitika Sex Nov 18, 2011 6:57 pm

Boa tarde! minha mãe tem 60 anos de idade e mora em outra cidade a 100 km de minha casa. Sou unica filha, casada e também mãe. Nunca tivemos um bom relacionamento pois ela teve muito problemas emocionais quando eu era pequena. Apesar da boa educação que eu tive posso dizer que sofri demais até chegar a fase adulta. Depois que me casei passei muitas dificuldades na cidade onde morávamos ( a mesma que ela mora hoje), passei fome, desemprego então resolvemos (meu marido e eu) nos mudarmos pra cidade dos pais dele pois lá seus pais teriam condições de nos dar maior apoio tanto financeiro como conselhos mesmo. Vendos nossa casa e construimos outra nesta nova cidade. Minha mãe não quis vir morar nesta cidade. Eu sei que a vontade dela era morar conosco mas eu não tinha como aceitar isso já que por culpa dela quase me separei de meu marido várias vezes. Eu aceitava ela na mesma cidade mas não sobre o mesmo teto. Ela tem uma boa aposentadoria, cerca de 3500,00 pois é a pensão do meu pai e sua aposentadoria junto, tem uma casa também apesar de não querer viver nela. Já tentei leva-la a medicos por causa de possivel depressão mas ela se recusa a ir, tenho vários pedidos de exames que ela não quis fazer. Diz que a vida é dela e não podemos obrigada a fazer nada mas ao mesmo tempo nos cobra entende? quando construi minha casa usei parte do dinheiro e fiz uma edicula pra ela morar conosco, arrisquei meu casamento mas fiz. Trouxe ela com toda sua mobilia, coloquei parabólica, telefone e tudo mais, consegui permissão do meu patrão pra leva-la aos médicos quando necessário mas ela ficou 24 dias aqui e se mandou para sua cidade natal. Mora com amigas lá e não quer que eu me entrometa em sua vida, acabamos brigando sério e não estamos conversando mais. Temo que façam sua cabeça contra mim e digam que a abandonei, que eu responda por abandono de incapaz sendo que fiz de tudo para ajuda-la. Sei que ela irá vender a casa que está alugada mas não estou interessada no dinheiro e ela pensa que sim, o que eu faço para me precaver? como posso me defender? pois não quero destruição de meu casamento, paz ou vida. Tive que trocar as fechaduras de minha casa pois como ela ainda tem pertences na edicula dos fundos temo alguém de sua cidade vier nos fazer mal mas caso ela precise vir aqui eu abro com todo prazer, apesar dos desentendimentos ela é minha mãe. Agi certo? me ajudem por favor.

Pitika

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos