Advocacia Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

rosadevidro

Ir para baixo

rosadevidro Empty rosadevidro

Mensagem  rosadevidro Qui Jan 12, 2012 2:44 am

Olá, por gentileza preciso de uma informação trabalhista. Até está semana passada dia 7 de janeiro trabalhava para uma clínica de recuperação de drogadependência. Na sexta feira um dos pacientes, um dos pacientes cometeu suicidio dentro da clinica, coisa que deixou todos da clinica desesperado inclusive eu. Tive dois suicidios na minha familia, pai e irmao e o fato trouxe em mim lembranças muito traumáticas. Nessa noite fiz uma crônica sobre o suicidio, com questionamentos sobre vida e morte, e publiquei no meu facebook, mas nao falei no nome nem da clinica e nem do rapaz. Uma das ex internas que viu minha publicação, resolveu na segunda feira ligar par a clinica pra saber o que aconteceu e a mesma disse que tinha visto no facebook e que por isso ligou. Um terapeuta e um psicologa da clinica entrou no facebook e viu a crônica que publiquei e baseado nisso, os mesmo me mandaram embora. Me dizendo pra buscar minhas coisas em horário comercial e nem me irão me permitir entrar na clinica para arrumar as minhas coisas pessoais que ficam na clinica, pois eu dormia na mesma disseram que ja separam minha coisas pessoais, roupas e objetos sem que eu pudesse acompanhar isso.
Gostaria de saber se eles podem me mandar embora por causa disso? trabalho la há cerca de seis meses com a promessa de seria registrada, mas ate agora não fui. A clinica pode usar o meu facebook contra mim?
Cabe uma ação de que tipo nessa situação, além da trabalhista. Devo receber os dias trabalhados ou entrar ja com ação no ministério do trabalho? Por favor me ajude se for possivel, em como proceder nessa situação. grata rose

rosadevidro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 69
Localização : São Roque

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos