Advocacia Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

veiculo usado com defeito

Ir para baixo

veiculo usado com defeito Empty veiculo usado com defeito

Mensagem  valter Qua Jan 25, 2012 5:22 am

Bom dia, estou com um problema, comprei um veiculo em uma concessionaria no mês de maio de 2011, eles me deram garantia de 3 meses só que no periodo da garantia o carro apresentou vários problemas cujo foram sanados, porem tiveram 2 problemas que foram relatados ao vendedor e o mesmo levo ao mecanico juntamente comigo e o mecanico disse que não era nada, passado 1 mês da garantia o carra apresentou um dos problemas levei na concessionaria e o mesmo arrumou porem agora o 2 problema apareceu colocando minha vida em risco a correia da direção quase estorou.Fui na concessionaria novamente para tentar fazer um acordo para devolver o veiculo, falei com o gerente o mesmo se propos a fazer esse acordo porém ele esta querendo pegar o meu carro no valor abaixo do qual eu paguei alegando que meu carro ja desvalorizo e não sei oque eu faço pois não quero ficar com esse carro tendo em vista que ele saiu de lá com defeito.
Gostaria que por gentileza alguem esclarecesse minha duvida, paguei 29.900 no meu carro e o gerente esta querendo pegar ele por 27.500 isso eu trocando por outro veiculo da concessionaria.

valter

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos