Denunciar caloteiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Denunciar caloteiros

Mensagem  berocas costa em Sex Abr 13, 2012 11:28 pm

boa noite ,sou portuguesa,não sei se me poderão ajudar,talvez alguma forista que entenda de advocacia do meu país,estou a ter um problema com o pagamento de trabalhos na minha empresa de artes gráficas e como a lei aqui protege mais os ladroes que os trabalhadores eu lembrei me de denunciar via internet as empresas em causa(facebook,msn,twittwer),será crime,poderei ser processada por elas,apesar de ter provas de como me devem dinheiro??Sei que não me pagarão na mesma provavelmente ,mas pelo menos alivia a revolta e indignação que sinto.
Já me disseram que sim,já me disseram que não,pois houveram casos em que as pessoas colocavam num camião ou numa montra cartazes com os nomes dos caloteiros..mas pela net eu não sei...não quero perder ainda mais dinheiro...sei que vão dizer tenta os tribunais ,mas só para começar um processo é um balúrdio com advogado e despesas e no fim posso ainda ter perdido mais dinheiro do que aquele que me devem...sei disso porque infelizmente aparecem montes de casos na televisão...vivemos numa era propícia a ladrões,vigaristas e espertalhões..o pessoal honesto lixa se.se me puderem dar uma ajuda desde já agradeço.

vera :D

berocas costa

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: