Advocacia Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pensão de alimentos

Ir para baixo

Pensão de alimentos Empty Pensão de alimentos

Mensagem  pedropedro Sáb Jan 18, 2014 3:16 am

Boas!
Tenho uma filha de 10 anos, estou separado da mãe da mesma á cerca de 5 anos, no qual sempre paguei uma pensão acordada pelos dois de 200 euros. No entanto com esta atual conjuntura estou com dificuldade em conseguir manter este valor. Nos últimos dois meses apenas consegui dar 150 euros no qual fui ameaçado que teria de ir responder a tribunal pelo incumprimento de não pagar o valor que os dois havíamos acordado verbalmente.
Visto quando me disponibilizei a pagar voluntariamente 200 euros pois na altura auferia cerca de 1600 euros por mês devido a pertencer a uma força militar especial do estado, apesar de este serviço ser temporário, não houve reclamações nenhumas por parte da mãe. Contudo há cerca de 3 anos tenho um ordenado líquido de cerca de 1100 euros. Sei que a mãe tem um ordenado líquido de cerca de 950 euros. A minha filha tem gastos de educação/transportes/alimentação/atividades extra curriculares (piscina/ballet) de cerca de 150 euros. Gostaria que me ajudassem a esclarecer se a pensão é justa tendo em vista que consigo comprovar que todo o resto do dinheiro que recebo é gasto para pagar as contas mensais e só não dou mais porque não posso mesmo.
Desde já, obrigado!
Cumprimentos!
Pedro

pedropedro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos