Advocacia Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PROCEDIMENTO QUANDO PF NÃO TEM RECURSOS PARA QUITAÇÃO DE DIVIDA TRABALHISTA

Ir para baixo

PROCEDIMENTO QUANDO PF NÃO TEM RECURSOS PARA QUITAÇÃO DE DIVIDA TRABALHISTA Empty PROCEDIMENTO QUANDO PF NÃO TEM RECURSOS PARA QUITAÇÃO DE DIVIDA TRABALHISTA

Mensagem  caemalga Seg Out 28, 2013 9:03 pm

Agradeço, antecipadamente a colaboração de todos interessados sobre o assunto.

Estou muito interessado em um caso, na qual quero ajudar uma pessoa que veio me pedir ajuda.

Tenho a situação de um infeliz ex-empresário de uma Micro empresa, na qual foi encerrada a empresa (não decretada falência, pois honrou com todas dívidas da Receita), contudo, o mesmo contraiu uma dívida trabalhista no valor de aproximadamente R$15 mil. No decorrer do processo foi tentado inúmeras vezes fazer o acordo com o advogado da outra parte, mas o mesmo não aceitou e o valor já ultrapassa R$40 mil.

Já se passaram 6 anos, este ex-empresário não tem realmente condições financeiras, que é fácil de comprovar, inclusive, estava desempregado a pouco tempo e só mês passado conseguiu um trabalho de vendedor numa loja de móveis desconhecida e me procurou


Como devo proceder?? Quais são as alternativas??

1) É possível, comprovado o estado de pobreza, arquivar o processo?
2) É possível pagar um valor viável, por isso, inferior e parcelado em juízo para que não fique mais prejudicado do bom nome??

caemalga

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos