como devo proceder em caso de ameças?
Página 1 de 1
como devo proceder em caso de ameças?
ha uns meses atras convidei uma colega p ir p um encontro em outra cidade cmg e depois desse encontro aconteceria um show. nisso, tivemos q desembolsar 150 cada p participar, comprei o meu ingresso e o dela e como ela disse q n tinha ngm p comprar a passagem dela, disse q passaria no meu cartao e ela ia me pagando.. porem um dia antes do evento, tentei comprar a passagem dela e n consegui pois o limite tinha excedido, ela ficou super triste e por consideração eu tbm n fui, no mesmo dia, do nada ela conseguiu um cartao p comprar a passagem dela, ela me passou os dados e eu efetuei a compra, ela pegou um taxi foi p o aeroporto e qdo chegou la a compra tinha n tinha sido aceita..so q a amiga dela comecou a me ameacar, me chamou de discarada, sinica no meu facebook, nisso, como eh ela extremamente influencialvel, ela bateu o pé e disse q eu devria pagaro valor q ela depositou da hospdagem mais o valor do taxi q ela usou p ir p o aeroporto qdo ela "conseguiu" comprar a passagem no cartao da amiga, a principio disse q iria pagar, porem conversando com terceiros me disseram q n preciso pq eu tbm tive um prejuizo e diga-se de passagem muito maior q o dela.
hj ela me ameacou.. disse que se eu n pagasse iria postar uma foto minha no facebook dela, me difamando, me chamando de calotera e etc..
gostaria de saber se realmente devo pagar e como devo preoceder..
hj ela me ameacou.. disse que se eu n pagasse iria postar uma foto minha no facebook dela, me difamando, me chamando de calotera e etc..
gostaria de saber se realmente devo pagar e como devo preoceder..
Daisy Cavalcante- Mensagens : 1