Advocacia Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Urgente - cancelamento carta de condução

Ir para baixo

Urgente - cancelamento carta de condução Empty Urgente - cancelamento carta de condução

Mensagem  andrefilipec Qua Dez 24, 2014 3:10 pm

Boas, à cerca de 6 meses apanhei uma multa de álcool 0,7 uma contra ordenação muito grave visto ter carta à menos de três anos , paguei no dia uma coima de 500€ e no passado dia 15 de novembro chegou me uma carta registada do imtt a dizer que tinha 15 dias para entregar a carta pois ia ficar com carta suspensa por 2 meses ( pena mínima para este tipo de situação) , quase esgotado este prazo fui entregar a carta à GNR local e passados 5 dias recebi outra carta registada a dizer que a minha carta tinha sido cancelada. Há alguma coisa a fazer? Supostamente devia de ter recorrido da decisão quando me chegou a carta da suspensão por 2 meses mas visto ser a pena mínima e na carta não se referir ao cancelamento da mesma pensei que não valia a pena recorrer e agora recebo esta carta e disseram me que a altura de recorrer seria nos 15 dias úteis que tinha para entregar a carta ou então só posso recorrer ao tribunal... Ajuda pf

andrefilipec

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos