Advocacia Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[URGENTE] Acusado sem provas ! Julgamento amanha!

Ir para baixo

[URGENTE] Acusado sem provas ! Julgamento amanha! Empty [URGENTE] Acusado sem provas ! Julgamento amanha!

Mensagem  dranz666 Qui Jan 21, 2010 8:58 pm

Boa tarde... Sou grande frequentador de foruns... Com um pouco de pesquisa encontrei este...

Não venho pela melhor razão, venho pelo meu pai, que se ve involvido.

Á coisa de 8 anos o meu pai trabalhava numa cadeia de sapatarias, teve lá 1 mês e fizeram contracto de 6 meses. O trabalho dele era andar com uma carrinha a repor stock, e de manha trazia o dinheiro da caixa do dia anterior, dinheiro esse que vinha embrulhado em papel de revista fechado com agrafos etc… No ultimo dia do mês, dia de pagamento, ao chegar ao armazém tem dois policias á espera, dizendo que foram chamados para o revistar por faltar dinheiro nesses ditos envelopes. Foi revistado, os carros, tudo, nada encontrado claro. Na altura ate os policias disseram ao meu pai para apresentar queixa por difamação, porque achavam tudo muito estranho. Final, não lhe pagaram ordenado, tinha o contracto de seis meses e apresentaram uma queixa de roubo contra o meu pai.
Estes anos todos sempre teve descansado, porque sabia que existia o alto da policia a dizer que não tinham encontrado nada. Agora o julgamento é amanha, e só á 3 dias é que dizem que esse alto foi perdido no tribunal…
Ou seja.. amanha o meu pai vai ao julgamento, com 6 testemunhas do alegado patrão, todas empregadas de lojas para referir que saia “x” de €´s e chegava “y”…

Agora, para o transporte desse dinheiro, não havia guias, não havia facturas nem sequer uma assinatura. Era pegar num envelope fechado e entregar no destino.


Agora pergunto, sem provas que o dinheiro era levado ou recebido, e as testemunhas serem empregadas do alegado patrão… O meu pai terá problemas???

Em que se deve basear o meu pai para se salvaguardar???


Aguardo qualquer resposta.. Muito urgente… =S

dranz666

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos