Advocacia Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dividas de falecido

Ir para baixo

Dividas de falecido Empty Dividas de falecido

Mensagem  Rogerfdp Seg Jul 20, 2015 7:30 pm

Olá

Em 27 de janeiro desse ano minha mãe faleceu em um acidente. No período previsto abri o processo de inventário e descubro que ela tinha dívidas de cartões de crédito. Dois é pelo Banco do Brasil onde ela tem conta. Esse eu nao consegui resolver pois o banco me negou a passar informações sobre sua conta, e detalhe, fui nomeado inventaariante, todavia o banco alegou a necessidade de um alvará. Dai pergunto: por causa desse alvará que não saiu ate hoje eu vou ter que pagar juros dessa divida?
O outro cartão é de um supermercado e esta ligado ao Bradesco. Eu consegui cancelar esse cartão (algo que nem isso eu consegui com os outros) mas eles estão querendo que eu pague a divida corrigida do cartão. Estou vendo a questão do seguro que eles alegam que não tinha. Dai outro questionamento, será que eles não estão mentindo? Como faço para saber isso?
Eu e meu irmão, que é menor de idade, nao temos muita condicao de pagar a divida. Ele por receber uma pequena pensao do meu pai que faleceu depois da minha mãe também e eu por não ter renda nenhuma. O que faço para resolver essa questão?

Rogerfdp

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos