escritorio de cobrança
Página 1 de 1
escritorio de cobrança
olá, tinha uma moto modelo honda titan 150c adquirida em 2005, por meio de consócio nacional, após pagar algumas prestações eu ofertei um lance e fui contemplado e posteriormente em prestações paguei mais de 70 % do bem, pois bem, fiquei até 2008 com a motocicleta, quando fiquei desempregado e ñ consegui mais pagar as prestações do consórcio e nem o ipva, fui parado em uma blitz na cidade de queimados feita apenas por uma viatura e sem cinalização com um policial pulando em meu pescoço para eu parar, eu ñ aumentei a velocidade e nem quis fugir, minha moto foi levada para o deposito municipal da cidade de queimados, ñ recebi nenhum documento que registra-se a apreenssão e nem para onde ela iria, após algum tempo recebi o comunicado que minha moto seria leiloada na rua do alho no rio de janeiro, hoje eu ñ tenho mais meu veículo e entrei no refinanciamento da dívida que restou da moto para limpar meu nome já que hoje tenho firma aberta em meu nome e ñ posso ter nome sujo, já paguei 3 de 9 parcelas, gostaria de saber consigo anular esse contrato já que o mesmo foi feito por telefone, ñ assinei nada, e se eu podia entrar com processo contra o estado e o município(pelo policial que pulou em meu pescoço, e por ñ receber nenhuma notificação da apreenssão da moto?????
muniz- Mensagens : 1