menina dada para adopção injustamente
Página 1 de 1
menina dada para adopção injustamente
Boa noite,eu na qualidade de progenitora da menor Edina Rita Bragança Correia,venho pedir ajuda no seguinte,a minha filha nasceu a 15 de outubro de 2008 e foi-me retirada dois dias após ter nascido na maternidade Bissaya Barreto e ficou institucionalizada nas mesmas instalações ,durante 21 meses a visitei uma vez por semana durante hora e meia,foi retirada com o fundamento de nós progenitores discutirmos e não termos condições sócio-económicas para a acolher.Acontece que essas condições foram arranjadas ,desde casa ,trabalho e o não existir mais discussões entre o casal.Em 19 de Abril deste ano foi proferida sentença e a EDINA ficou retida na instituição com vista a adopção.Contactei um advogado para recorrer da sentença,e saliento que nem eu nem o pai fomos ouvidos na conferência mas fomos convocados,apenas foram ouvidas as técnicas de EMAT que prestaram declarações falsas, a resposta do Ministério Público foi indeferida.Pergunto o que posso fazer para além dos orgãos da comunicação social já que sei que a minha filha est+a com um casal na fase de pré-adopção.?Bem haja
druantia- Mensagens : 1
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos