Advocacia Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Informações sobre Defesa

Ir para baixo

Informações sobre Defesa Empty Informações sobre Defesa

Mensagem  giba_jgs Seg maio 02, 2011 4:12 am

Boa noite pessoal,

O ocorrido foi o seguinte, me envolvi em um acidente de transito na BR 101 proximo a itajai. Desviei de outra batida e acabei perdendo o controle do carro e saindo da pista, sem encostar em ninguem e sem vitimas. O detalhe é que tinhamos saido de uma festa, havia bebido uma leve quantidade de bebida, porém nada além da conta.
O policial que fez o BO colocou que estava fortemente embreagado e que me recusei a fazer o bafometro, sendo que ele nem solicitou que eu fizesse o mesmo. No BO ele colocou o seguinte:

CONDUTOR COM FORTE TEOR ALCOOLICO, RECUSOU-SE À REALIZAR O TESTE DO BAFÔMETRO, SENDO CONFECCIONADO
O AUTO DE CONSTATAÇÃO DE EMBRIAGUÊS Nº49/130/2011 E NOTIFICADO CONFORME AUTO DE INFRAÇÃO NºE21.557.454-7
POR DIRIGIR SOB EFEITO DE ALCOOL.

Gostaria de saber o que posso fazer, como recorrer em defesa, pois este BO está me fazendo perder o seguro, e além disso estou sendo autuado e se não recorrer perco a carteira por 12 meses.

Alguém poderia me dar uma direção quanto ao recurso da multa e também sobre algum recurso contra a seguradora??

Fico no aguardo!
Abraços
Gilberto

giba_jgs

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos