Advocacia Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Situação contratual incerta

Ir para baixo

Situação contratual incerta Empty Situação contratual incerta

Mensagem  Vitor Valente Qua maio 04, 2011 8:07 pm

Boa tarde,
Quero desde ja agradecer o espaço disponibilizado por todos os que contribuiem para uma ajuda a quem precisa.
Encontro me a trabalhar numa empresa desde finais de dezembro do ano passado, foi me prometido contrato e tudo legal.
Trabalhei uns dias apenas no referido mês, e no final, foi pago a tempo e horas, o que tinha a receber.Ficou acordado por ambas as partes, embora que seja incorrecto, nao declarar os poucos dias em questão, começava se entao no dia 1 de janeiro.
Janeiro passou-se, nao vi recibo de ordenado, o pagamento foi feito fora de horas, as contas nao bateram certo, e nada se resolveu.
Fevereiro veio e chegou ao fim, nada de recibo de ordenado, horas extraordinarias, incertas, e o dia 8 por lei da entidade patronal para pagamento de salario, nao foi cumprido.
Seguiu-se março, e comecei a manisfestar desagrado e nao conseguir ir trabalhar por nao ter dinheiro, recebi a dia 13 salvo erro, fiquei com juros a pagar por um credito que tenho, e tambem juros de mora pelo salario da minha conta ordenado.Houve 2 dias que nao fui trabalhar por nao ter como, e foram me agora descontados, sem ser levado em conta o dinheiro que me estao a dever, e mais uma vez , recibo nem vê-lo.
A situação ficou descontrolada e o abril chegou agora ao fim.nada de recibo, disseram me que esta tudo pago e ainda me foi perguntado para que efeito queria os recibos de ordenado.
Gostava de saber como posso fazer, onde me tenho que dirigir para esclarecer a minha situação.
Estou a contrair dividas onde nao tenho necessidade alguma.

agradecido

Vitor Valente

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos