Cancelamento de vôo
Página 1 de 1
Cancelamento de vôo
Caros,
A 1 mês viajei a lazer para os EUA tendo feito a reserva da passagem com 3 meses de antecedência.
Fato é que no momento de check in a companhia aérea cancelou o vôo, sem escalas de São Paulo para Los Angeles, e me colocou em uma conexão via Nova Iorque. Ainda não satisfeita a mesma após 30 minutos me informou que agora eu faria a escala em Atlanta.
Assim o foi porém eu e minha namorada que estávamos em assentos lado a lado tivemos que viajar separados.
Ao chegarmos em Atlanta às 6:50 horário local e com a imigração e bagagens a recolher não tivemos tempo suficiente, nínguem teria, para embarcarmos para Los Angeles às 8:30hs, assim perdemos a conexão que, a propósito era no lado oposto do aeroporto.
Fomos então colocados em outro vôo onde minha esposa foi confirmada e eu não na lista de espera. Tive então que praticamente implorar para poder embarcar nesse vôo com ela, e então obtive êxito.
Chegamos a Los Angeles às 12:00hs, 5 horas além do contratado, perdendo assim parte do dia de férias além de todo descaso e humilhação.
Em contato feito com a Delta Airlines recebi por email somente um pedido de desculpas e nada mais.
O que e como fazer para processar a empresa por isso?
Grato pela ajuda.
A 1 mês viajei a lazer para os EUA tendo feito a reserva da passagem com 3 meses de antecedência.
Fato é que no momento de check in a companhia aérea cancelou o vôo, sem escalas de São Paulo para Los Angeles, e me colocou em uma conexão via Nova Iorque. Ainda não satisfeita a mesma após 30 minutos me informou que agora eu faria a escala em Atlanta.
Assim o foi porém eu e minha namorada que estávamos em assentos lado a lado tivemos que viajar separados.
Ao chegarmos em Atlanta às 6:50 horário local e com a imigração e bagagens a recolher não tivemos tempo suficiente, nínguem teria, para embarcarmos para Los Angeles às 8:30hs, assim perdemos a conexão que, a propósito era no lado oposto do aeroporto.
Fomos então colocados em outro vôo onde minha esposa foi confirmada e eu não na lista de espera. Tive então que praticamente implorar para poder embarcar nesse vôo com ela, e então obtive êxito.
Chegamos a Los Angeles às 12:00hs, 5 horas além do contratado, perdendo assim parte do dia de férias além de todo descaso e humilhação.
Em contato feito com a Delta Airlines recebi por email somente um pedido de desculpas e nada mais.
O que e como fazer para processar a empresa por isso?
Grato pela ajuda.
Barandis- Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/11/2009
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|