assalto mão armada
Página 1 de 1
assalto mão armada
ola tudo bem enfrentamos uma situação complicada, o irmão de minha esposa que é ”dependente químico” e outro conhecido dele saíram da sua cidade e foram até outra próxima, na volta pegaram um táxi e no meio do caminho o sujeito que o acompanhava deu voz de assalto com uma arma de fogo, ele disse que fizeram isso porque não tinham dinheiro para voltar embora depois de terem usado a substancia, o motorista do táxi andou alguns km no volante depois o sujeito o mandou sair do táxi e meu cunhado que estava no banco de trás e desarmado assumiu o volante, andaram mais alguns km até que o dono do táxi deu queixa e a policia foi atras deles, quando os acharam o outro individuo saiu do carro a aprendeu fuga com a arma e o dinheiro e não foi mais localizado, meu cunhado foi preso porem foi pego em outra cidade agora minha sogra queria que transferissem ele para a cidade do morada, por causa que os custos dele preso na mesma cidade seriam menores para eles que são de origem humilde, e fica a duvida ele vai ter a pena por assalto a mão armada ou só por ter dirigido o carro, pois quem pegou o dinheiro e deu voz de assalto foi o outro inclusive fugiu com o dinheiro que nunca passou pela mão de meu cunhado. ???? foram pegos tentando passar uma balsa que ia para cidade onde ele mora.
Qual seria a pena para ele ?
Consegue se fazer essa transferência ?
Tem risco de mandarem ele pra um presidio, pois ele esta em uma delegacia no interior e la não tem presidio ?
Qual seria a pena para ele ?
Consegue se fazer essa transferência ?
Tem risco de mandarem ele pra um presidio, pois ele esta em uma delegacia no interior e la não tem presidio ?
joaoalx- Mensagens : 1
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos