Advocacia Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seguro de proteçao financeira

Ir para baixo

Seguro de proteçao financeira Empty Seguro de proteçao financeira

Mensagem  Gustavo marques Ter Dez 20, 2011 3:43 pm

Bom dia, estou com uma duvida, tenho um financiamento de veiculo no qual quando eu assinei os papeis tem uma folha que é seguro de proteçao financeira,aonde foi assinado mais sem conhecimento da opolice porque nao vem junto a folha de assintarua, nessa apolice fala que se vc tiver uma doença preexistente o seguro nao cobre, mais tb nao diz que doença preexistentes sao essas que nao cobre, afinal, se eu tenho diabete, é uma doença preexistente, porem posso conviver com ela ate muitos anos, e com isso venho a falecer de parada cardiaca, sem tem nada com a doença preexistente, o seguro vai cobrir por minha morte??, afinal doença preexistente todo mundo pode ter e conviver com ela por muitos anos, Pagando o valor do seguro ate o termino e nao falecer como pagar e infelizmente ter que usar, ou um outro exemplo, se eu ja tinha uma doença preexistente como doença do coraçao e venha a falecer de parada cardiaca acho que nesse caso o seguro nao cobre, agora se tenho uma doença de renal e venho a morrer do coraçao, sem ser o motivo do falecimento o seguro teria que cobrir nao é, aguardo uma resposta mais clara para minha duvida. Um abraço Gustavo

Gustavo marques

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos