Seguro de proteçao financeira
Página 1 de 1
Seguro de proteçao financeira
Bom dia, estou com uma duvida, tenho um financiamento de veiculo no qual quando eu assinei os papeis tem uma folha que é seguro de proteçao financeira,aonde foi assinado mais sem conhecimento da opolice porque nao vem junto a folha de assintarua, nessa apolice fala que se vc tiver uma doença preexistente o seguro nao cobre, mais tb nao diz que doença preexistentes sao essas que nao cobre, afinal, se eu tenho diabete, é uma doença preexistente, porem posso conviver com ela ate muitos anos, e com isso venho a falecer de parada cardiaca, sem tem nada com a doença preexistente, o seguro vai cobrir por minha morte??, afinal doença preexistente todo mundo pode ter e conviver com ela por muitos anos, Pagando o valor do seguro ate o termino e nao falecer como pagar e infelizmente ter que usar, ou um outro exemplo, se eu ja tinha uma doença preexistente como doença do coraçao e venha a falecer de parada cardiaca acho que nesse caso o seguro nao cobre, agora se tenho uma doença de renal e venho a morrer do coraçao, sem ser o motivo do falecimento o seguro teria que cobrir nao é, aguardo uma resposta mais clara para minha duvida. Um abraço Gustavo
Gustavo marques- Mensagens : 1
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos