Mandado de Citação e demais atos de Execução
Página 1 de 1
Mandado de Citação e demais atos de Execução
Boa tarde, estou com um problema, tinha uma empresa em meu nome e de minha esposa, empresa Ltda, com contas bancarias, emprestimos, em nome da empresa, sendo eu e minha esposa avalista, vendi a empresa, fizemos um contrato para passar os direitos deveres e obrigaçoes, e combinamos verbalmente assim que estivesse pronto a altereção contratual efetuaria a troca dos avalistas para o novo propietario, mas isso nao aconteceu, ouve má fé do novo propietario, alem de nao transferir nao pagou os emprestimos, o banco executou eu e minha esposa 3 dias para pagar sob pena de penhora online, e penhora de imoveis carros etc e ou 15 dias para embargo..
os documentos que tenho em mãos alteração contratual que diz novo propietario assumi todos os direitos deveres e obrigaçoes fiscais e social.
tenho um balanço rezumido do que tinha na empresa com valores e dizendo a penas assim"parcelas /emprestimos valor de R$ 1.200,00"
sera que tenho como me defender com sucesso ?
espero que as informaçoes sejam suficiente para analizar se necessario estarei a disposição.
obrigado.
Fábio Bufalari
os documentos que tenho em mãos alteração contratual que diz novo propietario assumi todos os direitos deveres e obrigaçoes fiscais e social.
tenho um balanço rezumido do que tinha na empresa com valores e dizendo a penas assim"parcelas /emprestimos valor de R$ 1.200,00"
sera que tenho como me defender com sucesso ?
espero que as informaçoes sejam suficiente para analizar se necessario estarei a disposição.
obrigado.
Fábio Bufalari
Fabio Bufalari- Mensagens : 1