Advocacia Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Despejo de inquilino por falta de pagamento

Ir para baixo

Despejo de inquilino por falta de pagamento Empty Despejo de inquilino por falta de pagamento

Mensagem  alvaro55 Qui Jun 14, 2012 12:08 am

Boa noite.
Estou com problemas com o meus inquilinos.
Tenho um contracto de 5 anos e os meus inquilinos habitam na casa há quase 4 anos. Os inquilinos deixaram de pagar renda há 3 meses. Inicialmente fui-lhes dando hipótese de ir pagando, mas a situação agravou-se e ficaram sem trabalho o que fez com que aculmulassem dívidas.
Neste momento falámos com eles para arranjarem outra casa pois também precisamos do dinheiro para pagar as nossas despesas. Foram prometendo e pedindo mais tempo. Agora dizem que amanhã vão pagar os meses em atraso. A minha dúvida é que disseram que não sabiam se poderiam pagar mais os próximos meses. Perante esta instabilidade e porque nos disseram que precisávamos de lhes dar uma ordem de despejo e não queriamos ir por ai e como a situação começou a tornar-se mais conflituosa da parte deles, gostaria de saber como fazer para que possam sair da casa sem problemas para ambas as partes.
Por outro lado tenho um filho que esta a viver com a mulher e também estão com dificuldades em manter a casa por falta de rendimentos. Gostaríamos de os ajudar e estamos a ponderar o facto de terem que ir para la morar. Neste caso nao sei como proceder para que possam usufruir da casa o mais rápido possivel.
Desde já o meu obrigado pela vossa disponibilidade.
Aguardo resposta vossa para que possa tomar a atitude mais correcta, o mais breve possível.
Cumprimentos
Alvaro.M

alvaro55

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo