Advocacia Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por favor Dra. preciso de sua orientação urgente

Ir para baixo

Por favor Dra. preciso de sua orientação urgente Empty Por favor Dra. preciso de sua orientação urgente

Mensagem  Aida Sex Jul 31, 2009 4:04 pm

Prezada Dra.

Venho pelo uso deste canal de comunicação pedir-lhe uma ajuda.

Fui casada e estou separada a um ano meio. Quando deste casamento, comprei um carro em leasing que ficou com meu ex esposo que não honrou os pagamentos e muito menos fez a trasnferencia de divida pro seu nome.

Acontece que quando pedi o carro de volta a ele, ele disse que reoslveria do jeito dele, conseguiu um dono de garagem (ganhou dinheiro em cima da trasnação ) e eu como dona do contrato de leasing passei o carro a este garagista onde fizemos um contatro de cessão de direitos.

Neste contrato este garagista assumiria as parcelas do leasing e ainda não poderia vender o carro enquanto ele não passasse o carro pro seu nome, ou melhor transferisse a dívida.

Isso não aconteceu, o garagista, vendeu este carro a um terceiro, que 2 meses depois minha advogada ligando pra ele pra ter uma posição quanto a tranferencia da divida pro seu nome, ele disse a ela que o carro hhavia sido vendido, e o pior que o carro jhavia siso aprrendido em uma blitz de trafico de entorpecentes.

Fui até a policia federal provando que eu era terceira de boa-fé, vi meu carro lá preso, porém segundo a pericia dentre os carros apreendidos o meu era o único que não estava sendo modificado pra transporte de drogas, apenas estava na cena do crime.

Tendo isso, o processo penal correndo em outra cidade, eu e meu advogado tentamos entrar com pedido de REstituição de bem, porém por 3 vezes indeferido, dizendo o promotor e a juiza que ainda o carro fazia parte do inquerito, e que nao havia condições mesmo sabendo que eu era terceira de boa fé de pegar o carro devolta, e ainda pq o o delegado de policia federal tinha colcoado que o carro ficaria em uso da policia federal.

Ainda não temos um verecicto do inquerito, e nem que o carro esta perdido pra UNIão, porem continuo pagando o carro, em acção consignatória, o que não me isentou de danos com relação ao Serasa. Mesmo pagando meu nome foi incluido nese órgão de proteção ao credito.

O que faço, pois estou todos os dias vendo o carro na rua sendo utilizado por agentes federais, pago um carro que não uso, e não sei o que fazer.

Movemos uma ação de rescisão de contrato contra o garagista mas até agora nada de decisão do juiz.

Tenho receio de parar de pagar a consignatoria e dar busca e apreensão no carro e e ser masi prejudicada do que já estou.


O que faço, alguém por favor poderia me ajudar, estou muito desesperada.
Na verdade quero pegar o carro de volta pra devolve-lo ao banco, não tenho pretensão nenhuma em ficar com o carro.

Sem mais agradeço pela atenção dos nobres profissionais.

Aida

Aida

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos